TS#6 Post Halloween Fantasy



Esse Second Life é mesmo uma graça! Veja você que fui buscar uma fantasia, tipo bem fantasia mesmo, para deixar como opção de Halloween. Eis que me deparei com isso ahauahauah

Não sei se na era mesh, com os corpos todos curvilíneos, alguma menina se arrisca a ir à uma festa sem usar uma lingerie com rabo e chifre ou bancando uma bruxa sexy. Mas, para quem ousa se modificar totalmente, a fantasia de Karaokê deve lhe animar.

A fantasia, que é FREE, evidentemente, é uma mistura robô e vitrola. Vem com uma hud (que eu deveria ter fotografado né?) que tem risada, animações para ficar parado, para dançar (eu acho que é uma dança) e ainda fica com um disquinho em cima tocando o tempo todo, sem som hauahauahauahau.




Onde tem:
Na Renns *TRAUM* Mainstore

Postar um comentário

0 Comentários